Logo agronow

E se as plantas falassem?

Acredite, elas falam. Nossos algoritmos foram treinados por anos para entende-las. Usamos o estado-da-arte em aprendizado profundo para gerar insights sobre dados complexos. Ou seja: na prática, você poderá tomar melhores decisões, a partir de informações mais precisas.

Para que serve o aprendizado profundo – deep learning? (ou: o que fazer com tanta informação)

Deep learning (ou, aprendizado profundo em português), é uma maneira de ensinar computadores a entender o mundo, transformando dados isolados em um panorama compreensível. Inspirado no cérebro humano, deep learning acontece por meio de conexões que imitam neurônios, organizados em camadas que geram abstrações cada vez mais maiores.

Os modelos da Agronow aproveitam as quantidades massivas de dados gerados pelos satélites para extrair, de maneira inteligente, dados comparativos aplicados especificamente ao mercado agro.

Enxergar mais longe

Os dados geo-espaciais geram informações em tempo (quase) real. São quantidades imensas de dados, que só são possíveis de decifrar e organizar usando modelos de deep learning e inteligência artificial. Nós desenvolvemos modelos próprios que trazem insights completos que se aplicam para diferentes partes da cadeia do agronegócio, além da produção agrícola de vários commodities. Atendemos a diferentes players da cadeia, com capacidade de identificar as safras agrícolas, qualidade da produção, datas de plantio e colheita, expansão e retração de área e dados comparativos de todo o território nacional nos últimos cinco anos.

Ai work